Essa seção do site se destina à apresentação de poesias, não necessariamente poemas inéditos. Podem aparecer poemas já publicados. Também serão apresentados poemas de outros autores. A intenção é que a seção seja renovada pelo menos a cada dez dias.
Na abertura do site, apresentei dois poemas inéditos (Muiraquitã e Solidão), escritos no início dos anos 1990, que fazem parte do livro “A Xepa das Letras”. Esse livro é, basicamente, composto de poemas que acabaram não sendo incluídos no livro “Adrenalinda” (meu livro de estreia), nem no livro “Tanderepá” que veio depois (12 anos depois).
Na primeira atualização, adicionei mais dois poemas: ‘contemplação pela pedra e pelo vento’, que também faz parte do “A Xepa das Letras” e, ainda, o poema ‘Cariri’ que faz parte do livro “Nada Consta”, meu mais recente, ainda em construção.
Em seguida, apresentei o lindo poema ‘Goodbye’, de autoria do poeta galês ALUN LEWIS. Um pacifista que paradoxalmente morreu em 1944, na 2a guerra mundial.
Doravante, a apresentação e os comentários sobre os poemas serão feitos eventualmente, junto aos poemas inseridos nas atualizações.